sábado, 27 de agosto de 2011

Mario, Pedro, José e Felix Della Rosa. Quatro irmãos na revolução.

Irmão do meu avô Mario, Pedro Della Rosa foi voluntário no Corpo de Saúde do 9o B.C.P. durante a Revolução de 32. A carta abaixo chegou em minhas mãos através da Lígia Venegas, neta de Marieta, irmã do meu avô. Foi uma alegria muito grande poder ter em mãos uma carta endereçada para a minha bisavó. Muito obrigado Lígia!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Minha bisavó Amália teve quatro filhos nas frentes de batalha em 1932: Mario, Pedro, José e Felix.

Photobucket

Da esquerda para direita: Felix Della Rosa, José Della Rosa (duas fotos), Mario Della Rosa, Pedro Della Rosa (de barba) e Mario novamente.

Photobucket

José Della Rosa.

Photobucket

Abaixo uma insígnia similar a que aparece na foto acima.

Photobucket

Um comentário:

  1. OLA RICARDO Voce tem Sangue de guerreiro,parabens. Gonçalo

    ResponderExcluir