terça-feira, 1 de novembro de 2011

Comentários dos leitores

O blog tem contado com a importante participação dos leitores que deixam vários comentários pelos mais de 200 posts já publicados, além das inúmeras mensagens recebidas por email. Nem sempre consigo agradecer ou responder cada um individualmente, mas todos são lidos sem exceção.

Gostaria de destacar e agradecer a participação e comentários do Jose Vacir Cogo, que deixou um interessante depoimento no post sobre Eleutério neste link; do Sr. Gonçalo; do Yuri Abyaza Costa (neto do General Miguel Costa); do Marcus de Jaú; da Dona Orivalda Diana (filha do Sr. Oswaldo Diana), do João Marcos Carvalho, do Ralph Giesbrecht, do CEL PM Mario Ventura e de tantos outros que escrevem e colaboram com frequência! Muito obrigado pelas visitas ao blog! Vamos em frente!

Abraço,
Ricardo

5 comentários:

  1. OLA Ricardo!
    Quem agradecee sou eu pelas lições q voce faz para gente
    GONÇALO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ricardo! Como sempre, seu trabalho inspira a muitos! Inclusive a mim, que honesta e sinceramente venho aqui parabenizá-lo!
    Sei que muitas pessoas aqui podem me "crucificar" pela minha atitude talvez imatura, talvez "irresponsável" de lutar pela preservação dos lugares históricos de Eleutério e Jacutinga. Mas acredito que, se uma atitude realmente ofensiva não for tomada em relação a isso para com a Prefeitura Municipal e seus órgãos, essas terras infelizmente sucumbirão à modernidade, as preciosas trincheiras e campos de batalha se perderão para sempre.
    São minhas inspirações pessoas como você, Ricardo, Sr. Gonçalo e seu genro, o querido historiador Hernâni Donato e tantas outas pessoas, que com o mesmo sentimento encontram neste blog o ponto em comum.
    Obrigado por partilhar conosco suas descobertas, sua coleção e seu profundo conhecimento! Obrigado e Parabéns!!!

    Eric Lucian Apolinário

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras dos companheiros Gonçalo e Eric, caro Ricardo!

    Fico muito honrado e profundamente grato pela sua mensagem e a devolvo sem meios para expressar o tudo de PRECIOSO que tem seu trabalho!
    Hoje seu blog é uma referência que faz jus a 32 e ultrapassa essas "trincheiras" em referências a episódios históricos.
    Sinta-se, amigo, como um dos mais dignos daquela luta de outrora: VOCÊ OS ESTÁ ETERNIZANDO.
    Que aquela vibração de 32 o acompanhe, sempre, iluminando seu caminho com a Graça Divina.

    Grande abraço, amigo!
    MUITO OBRIGADO!
    Viva São Paulo!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo temos que preservar nossa historia o predio com o desenho da bandeira paulista esta desfigurado de uma passada la fiquei desapontado e muito triste com oque vi foi de cortar o coraçao ele nao pode ficar do geito que esta ok Luiz Ricardo n Vasconcellos

    ResponderExcluir
  5. Nós é que temos q agradecer a vc Ricardo pela iniciativa desse maravilhoso blog,para nos proporcionar sempre estarmos sabendo mais e mais ñ só á respeito da Revolução de 1932,mas de muito mais sobre a história de nosso querido estado de São Paulo e do nosso Brasil
    OBRIGADO RICARDO!!!

    ResponderExcluir