segunda-feira, 12 de março de 2012

Lembrança da Operação Radioamadorística ZW32MMDC

Para comemorar o 9 de Julho do ano passado, o leitor José Armando de Macedo Soares Junior realizou a primeira Operação Radioamadorística Comemorativa da Revolução de 32. Foram contatados mais de 1.500 Radioamadores em quase 90 países numa divulgação internacional do movimento paulista. A ANATEL liberou para tal o indicativo especial ZW32MMDC. Foram quase 3.500 acessos ao site de instruções QRZ em apenas um mês.

Foram impressos uma quantidade limitada de cartões postais comemorativos desta transmissão e o criador deste evento gentilmente enviou ao Tudo por São Paulo, treze postais. Um deles será guardado no meu acervo, dois serão doados a Sociedade Veteranos de 32 e dez estarão a disposição dos leitores do blog. Enviarei por correio simples o cartão sem nenhum custo de postagem aos dez primeiros leitores do blog que enviarem email para o tudoporsp1932@gmail.com passando o endereço completo. Portanto corram e garantam esta exclusividade paulista!

Aproveito a oportunidade para lembrar qua até agora ninguém consegui encontrar a misteriosa crônica de Guilherme de Almeida. Alguns leitores me escreveram pedindo dicas, mas tudo o que sei a respeito coloquei no post. O capacete continua disponível.

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário